sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

saudade de como as coisas eram...

Vira e mexe me pego pensando em alguns momentos que passaram com pessoas que já não fazem mais parte do meu dia-a-dia, e me vem na cabeça "ah que saudade, queria que ainda fosse assim".
Mas nós mudamos, e aquilo que era legal, divertido antes se fosse agora não teria o menor sentido. É gostoso ter boas lembranças, olhar uma foto e sorrir ..
O problema é quando não se acha mais graça nas coisas que estão acontecendo agora. O problema é quando você fica perdida em meio as suas amigas, em meio as brincadeiras delas. O problema é quando você olha e volta e diz "que graça isso tem?" quando todas as outras estão rindo e se divertindo de verdade. E ai você sorri e finge que ainda acha graça,  e pra que fazer isso? Ninguém sabe, nem mesmo você.
O que fazer? Ficar ali fingindo que está bom? É mais cômodo não é?
Mas não é o melhor, é hora de sair e procurar coisas, pessoas que realmente te façam rir. E aquelas amigas ficam pra trás, nas lembranças.

Não me entendam mal, as amizades verdadeiras sempre vão ficar, mesmo que os interesses mudem e a vida te afaste um pouco você que ali tem alguém que te quer bem e você deseja o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário