Vira e mexe me pego pensando em alguns momentos que passaram com pessoas que já não fazem mais parte do meu dia-a-dia, e me vem na cabeça "ah que saudade, queria que ainda fosse assim".
Mas nós mudamos, e aquilo que era legal, divertido antes se fosse agora não teria o menor sentido. É gostoso ter boas lembranças, olhar uma foto e sorrir ..
O problema é quando não se acha mais graça nas coisas que estão acontecendo agora. O problema é quando você fica perdida em meio as suas amigas, em meio as brincadeiras delas. O problema é quando você olha e volta e diz "que graça isso tem?" quando todas as outras estão rindo e se divertindo de verdade. E ai você sorri e finge que ainda acha graça, e pra que fazer isso? Ninguém sabe, nem mesmo você.
O que fazer? Ficar ali fingindo que está bom? É mais cômodo não é?
Mas não é o melhor, é hora de sair e procurar coisas, pessoas que realmente te façam rir. E aquelas amigas ficam pra trás, nas lembranças.
Não me entendam mal, as amizades verdadeiras sempre vão ficar, mesmo que os interesses mudem e a vida te afaste um pouco você que ali tem alguém que te quer bem e você deseja o mesmo.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
entregue-se
Conversando com uma amiga percebi que sempre dou conselhos que geralmente não sigo e resolvi que antes de falar pra alguém vou segui-los ...
O conselho? Entregue-se aos seus sentimentos, para com isso de: vou sofrer de novo e não quero. Com esse pensamento é pouco provável que você não sofra, já ouviu falar na lei da atração? Então, não pense, só deixe fluir, deixe acontecer e se no fim vier o sofrimento, fazer o que né, faz parte da vida, uma hora vai passar, depois de doer muito, mas passa. Ao menos terá os momentos bons para lembrar.
Pense que sem querer sofrer, você sofrerá por não estar fazendo aquilo que quer, por não estar ao lado daquela pessoa que no momento te faz bem.
Então vamos tirar esse escudo, entregar-se, parar de tentar ser feliz e realmente ser, aproveitar as oportunidades e as boas pessoas que passam em nossa vida. As pessoas ruins? A gente aprende com elas, com o tempo aprendemos a ver logo de cara quem vale a pena, mas se não deixarmos conhecer, nunca saberemos...
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
viva la vida loca.
Um brinde à vida!
Apesar de sempre reclamar que isso ou aquilo não está bom, que aquilo não foi como queria, minha vida é ótima, sempre me proporcionando ótimos momentos ao lado daqueles que eu sempre quis estar.
Querer morrer porque alguém se foi ou porque as coisas não acontecem pra você é normal, já senti isso e confesso que já tive pensamentos suicídas. Mas é bom acordar a tempo, a tempo de correr atrás daquilo que se quer, por você ou por alguém, mas é melhor que seja por você. Agradeça a oportunidade de estar aqui e faça jus a isso, VIVA! Mas viva naquilo que te faz bem, que te faz crescer como ser humano.
As pessoas criticam teu jeito de viver? Um FODA-SE bem grande pra elas, aposto que essas pessoas só são platéias da sua vida ao invés de serem protagonistas da delas.
Chega de blá blá blá e cai no mundão porque ele esta pronto pra você ;)
Na foto está a minha galera micareteira, eu podia ter colocado uma foto liinda que se acha pela net, mas não, prefiri colocar do meu povo, onde eu estava presente, (apesar de não lembrar de quase nada hahahahah'), pra mostrar pra vocês que apesar dos problemas e a correria do dia-a-dia podemos tirar um tempinho pra curtir como achamos melhor.
Apresentando ..
Sentimentos, pensamentos, frases soltas .. Aquilo que acontece dentro de mim eu consigo passar para o papel, ficará reunido aqui.
Quem sabe não conto sobre alguma coisa que aconteceu comigo, engraçada ou triste, sei lá. Realmente não sei como as coisas vão acontecer por aqui, é só deixar rolar ;)
O nome? O que me descreve totalmente, minha vida, meu eu é uma constante mudança, claro que nem todas são boas para aqueles que vivem a minha volta, mas cada uma dessas mudanças faz eu me tornar alguém melhor para mim e é o que basta.
''Não precisamos mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam''
Assinar:
Postagens (Atom)